Topo
Esporte

Brasil faz gol de falta após cinco anos, e web não perdoa Galvão

Coutinho comemora gol de falta durante amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul - Pedro Martins / MoWA Press
Coutinho comemora gol de falta durante amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul Imagem: Pedro Martins / MoWA Press
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 12h08

Galvão Bueno ganhou 'folga' no jogo da seleção brasileira diante da Coreia do Sul, e foi Luis Roberto o responsável pelo comando da transmissão.

Mesmo assim, o principal locutor da Globo foi lembrado, principalmente após o time quebrar o jejum de cinco anos sem marcar gols de falta.

A ausência de um gol neste tipo de lance sempre perturbou Galvão Bueno nas transmissões da amarelinha. Mas, por ironia do destino, o fato aconteceu justamente em um jogo sem o narrador, e a web não perdoou.

Momentos após Phillippe Coutinho quebrar o jejum, memes com menções a Galvão Bueno foram criados na web. Há quem imagine que o narrador ficou 'pistola' por tanto tocar no assunto e não ter sido ele o responsável por narrar o gol, enquanto outros fantasiam que Galvão ficou radiante pelo feito.

Confira a reação da web após o gol de falta da seleção brasileira:

Acharam mesmo que o Galvão não ia se manifestar?

Esporte