Topo
Esporte

Antony treina e deve reforçar o São Paulo na partida contra o Ceará

Antony participa de treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Antony participa de treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 12h13

Antony participou do treino do São Paulo nesta manhã, no CT da Barra Funda. O atacante, que tinha cumprido suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e fora cortado da seleção brasileira olímpica por causa de dores na coxa esquerda, deve reforçar o time na partida deste fim de semana, fora de casa, contra o Ceará.

Ontem (18), Antony já havia trabalhado em dois períodos enquanto o restante da equipe folgava. Na atividade de hoje, Tiago Volpi não foi para o campo. O arqueiro levou uma pancada no ombro durante o clássico com o Santos. A tendência é de o goleiro voltar a treinar no gramado amanhã e, por isso, ele não é tratado como dúvida para a próxima rodada do nacional.

Após o aquecimento, o técnico Fernando Diniz separou o elenco em três grupos: Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo e Jucilei ficaram em uma equipe; Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes e Vítor Bueno em outro time; já o terceiro contava com Pato, Pablo, Antony e Raniel. Os jogadores treinaram passes e a saída de bola.

A cúpula do futebol tricolor acompanhou a atividade de hoje. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o executivo de futebol, Raí, o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, estavam no CT da Barra Funda.

Esporte