Topo
Esporte

Scooby diz que pediram para ele parar de surfar após acidente: "Nunca"

do UOL

Colaboração para o UOL

18/11/2019 11h13

Pedro Scooby usou o Instagram hoje para agradecer ao carinho dos fãs que recebeu após o acidente que teve na semana passada ao pegar uma onda gigante em Nazaré, Portugal. Ele disse ainda que não está 100%, mas esperar se recuperar o quanto antes e voltar ao mar.

"Recebi várias mensagens de carinho de um monte de gente. Galera, minha cabeça tá supertranquila. Acidente é isso. Sempre que entro no mar já espero por isso", disse.

Scooby contou que recebeu algumas mensagens de seguidores pedindo para ele abandonar o surfe, o que ele chamou de "loucura".

"Gente, é isso que eu faço pra vida. É minha profissão, minha carreira, a coisa que mais amo. Não tem jeito. Vou continuar pegando onda gigante, continuar sabendo que um dia pode acontecer alguma coisa, mas tudo certo. Procuro ficar cada vez mais preparado, com melhor equipamento pra ter menos risco, claro. Mas parar nunca passou pela minha cabeça. O dia que eu me aposentar não vai ser por causa de um acidente, vai ser porque chegou a hora", declarou ele.

Vídeo mostra acidente de Pedro Scooby em Nazaré

UOL Esporte

Esporte