Topo
Esporte

OPINIÃO

Juca Kfouri: "Renato fez burrice em convidar presidente para ver o Grêmio"

do UOL

Do UOL

Em São Paulo

18/11/2019 14h57

O Grêmio recebeu o Flamengo em sua arena pelo Campeonato Brasileiro e, mesmo com o adversário desfalcado e terminando o jogo com um a menos, depois da expulsão de Gabigol, acabou derrotado mais uma vez no confronto entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus, em uma oportunidade de revanche depois dos 5 a 0 no Maracanã pela semifinal da Libertadores.

Durante o primeiro bloco do podcast Posse de Bola, Juca Kfouri falou sobre a decisão de Renato Gaúcho em convidar o presidente Jair Bolsonaro para assistir seu time jogar contra o Palmeiras. Para o comentarista, o comandante gremista cometeu um erro.

"O Renato Portaluppi cometeu a grande burrice da vida dele e olhe que ele já fez bastante. Já prometeu sair nu, já fez um monte de bobagens de parvalhices, mas esta de convidar o presidente a ver um jogo do Grêmio fez com que terminasse a unanimidade que ele tinha entre os gremistas. É claro que a opinião dele, ele tem todo o direito de dar e eu acho muito bom que esportistas se manifestem por pior que seja a opinião, é dele. Agora, ele não tem o direito de fazer um convite em nome de um clube que ele não é o presidente", afirmou Juca Kfouri.

Juca ainda brincou com o azar de Jair Bolsonaro citando suas aparições no Palmeiras e no fim de semana com a camisa do Santos no clássico diante do São Paulo na Vila Belmiro.

"O cara veio aqui entregar a taça para o Palmeiras para o Palmeiras ser campeão de tudo e o Palmeiras não foi campeão de nada, vai à Vila Belmiro, o Santos massacra o São Paulo no primeiro tempo e acaba empatando e com gosto de derrota. Onde ele põe a mão... ele apoia o Macri e o Macri perde, é impressionante", disse Juca.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte