Topo
Esporte

Seleção sub-23 repete principal e cai diante da Argentina em torneio amistoso

17/11/2019 20h06

Las Palmas (Espanha), 17 nov (EFE).- A seleção brasileira sub-23 foi derrotada neste domingo para a Argentina por 1 a 0, mesmo placar da partida disputada entre as equipes principais dois dias atrás, e acabou como vice-campeã de um torneio amistoso disputado em Las Palmas, na Espanha.

O gol solitário da partida, disputado no estádio de Gran Canaria foi marcado a partir de uma falha do goleiro Phelipe Megiolaro, que pertence ao Grêmio, logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

O camisa 1 tentou sair jogando, mas acabou entregando a bola nos pés do meia Matías Zaracho, que finalizou em cima do próprio Phelipe e no rebote serviu ao atacante Nicolás Capaldo, que abriu o placar com a meta totalmente aberta.

Para o jogo, o técnico André Jardine repetiu o 11 inicial que derrotou os Estados Unidos nas semifinais, que tinha na Guga, Lyanco, Ibañez e Caio Henrique formando a linha defensiva; Matheus Henrique, Wendel e Pedrinho; Paulinho, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli.

Rodrigo, Ayrton Lucas, Lucas Fernandes, Mauro Júnior e Pedro entraram no decorrer da partida, que teve público de cerca de apenas 300 torcedores presentes.

Mais cedo, na disputa pelo terceiro lugar, os americanos derrotaram um combinado de jogadores da região das Ilhas Canárias - que substituiu o Chile, que disputaria o torneio inicialmente -, por 4 a 0. EFE.

Esporte