Topo
Esporte

Treinador de McGregor se empolga sobre possível luta contra Cerrone: "Emocionante"

Ag. Fight

16/11/2019 10h00

Owen Roddy (à direita da foto) ao lado de Conor McGregor - Diego Ribas

Apesar de afirmar que seu retorno ao Ultimate acontece em janeiro de 2020, Conor McGregor ainda não tem data oficial e nem adversários confirmados pela organização. Entretanto, se ninguém sabe contra quem o irlandês vai atuar, Owen Roddy, um dos treinadores do irlandês, já especulou sobre um possível combate contra Donald Cerrone.

O nome do americano surgiu como principal candidato a encarar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. Segundo Roddy, em entrevista ao site 'MMA Junkie', um duelo contra o 'Cowboy' seria um espetáculo para os fãs, principalmente pelo estilo agressivo de ambos os lutadores, com a trocação como especialidade.

"Se for o 'Cowboy, seria uma luta emocionante. Eu já tinha falado isso anteriormente: O 'Cowboy' e Conor é uma ótima luta para os fãs. Dois strikers emocionantes. Acho que seria uma batalha marcante entre os dois", disse.

O irlandês está sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em duelo válido pelo título dos leves. Questionado se Conor já merecia uma chance de revanche, caso vença em seu retorno, Owen fez questão de primeiramente valorizar tê-lo em ação novamente, mas deixou em aberta essa possibilidade.

"Eu só quero ver o Conor de volta. Acho que todo mundo quer vê-lo de volta ao UFC, para trazer aquele espetáculo de luta que ele costuma dar. O que acontece depois dessa volta, ninguém sabe", completou.

Conor McGregor viveu seu grande auge no Ultimate em 2015 e 2016, quando se manteve simultaneamente campeão do peso-pena, ao derrotar José Aldo, e peso-leve, ao superar Eddie Alvarez, da franquia.

Esporte