Topo
Esporte

Confira os gols dos jogos deste sábado pela 33° rodada do Brasileirão

Pablo, atacante do São Paulo, disputa bola com Marinho, atacante do Santos, durante partida na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro - Bruno Ulivieri/AGIF
Pablo, atacante do São Paulo, disputa bola com Marinho, atacante do Santos, durante partida na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF
do UOL

Do Uol, em São Paulo

16/11/2019 21h14

Neste sábado (16), dois jogos abriram a 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na primeira partida, Santos e São Paulo fizeram um clássico morno na Vila Belmiro e ficaram no empate por 1 a 1, mesmo placar do confronto entre Fluminense e Atlético-MG, que duelaram no Maracanã.

A partida realizada na baixada santista foi marcada por um domínio dos donos da casa no primeiro tempo, com grande atuação de Carlos Sánchez, e pela resposta eficiente do tricolor paulista na segunda etapa, com Daniel Alves e Pablo ganhando destaque no ataque.

Já o confronto entre cariocas e mineiros foi mais um duelo deste Campeonato Brasileiro em que a tensão toma conta dos noventa minutos, já que ambas as equipes estão querendo somar pontos para evitar o rebaixamento para a Série B do ano que vem.

SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO

FLUMINENSE 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Esporte