Topo
Esporte

Messi comemora vitória em Superclássico: "É sempre bom vencer o Brasil"

15/11/2019 18h25

Redação Central, 15 nov (EFE).- Autor do gol da Argentina na vitória sobre o Brasil por 1 a 0 nesta sexta-feira, em Riad, na Arábia Saudita, o atacante Lionel Messi admitiu que vencer a maior rival tem um gosto especial para a 'Albiceleste'.

"A rivalidade está mais viva que nunca. É sempre bom vencer o Brasil. Quando se vence, se trabalha com tranquilidade. É muito positivo para tudo que estar por vir", declarou Messi, que balançou a rede do goleiro Alisson em rebote de um pênalti que ele mesmo havia sofrido e cobrado.

A vitória valeu à Argentina o título simbólico do Superclássico das Américas e ainda teve gosto de revanche, já que em julho, nas semifinais da Copa América, a bicampeã mundial foi eliminada com uma derrota para o Brasil no Mineirão.

"Eles nos deram alguns golpes e tivemos dificuldade para atacar mais. No segundo tempo, melhoramos muito, principalmente na defesa. Em momento algum eles criaram, estávamos muito bem postados. Foi um jogo muito complicado", comentou o camisa 10 à emissora "TyC Sports", à qual falou sobre a penalidade sofrida. "Não sei se foi um pênalti, eu caio por causa da inércia", limitou-se a dizer.

Por sua vez, o técnico da terceira colocada da última Copa América, Lionel Scaloni, enalteceu a raça demonstrada por seus comandados no Estádio Universitário Rei Saud.

"A equipe corresponde, não importa quem jogue. Esses caras entregam suas vidas pela camisa e também jogam bem, o que é o importante", elogiou o treinador. EFE

Esporte