Topo
Esporte

"Meninos da Árvore" levam faixa #FicaSampaoli ao CT do Santos

"Meninos da Árvore" levam faixa #FicaSampaoli ao CT do Santos - UOL
"Meninos da Árvore" levam faixa #FicaSampaoli ao CT do Santos Imagem: UOL
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

15/11/2019 10h40

O "Meninos da Árvore", que ficaram conhecidos após serem convidados pelo técnico Jorge Sampaoli para assistirem aos treinos do Santos, levaram ao CT Rei Pelé antes da atividade de hoje (15) uma faixa com a hashtag da campanha da torcida do Peixe pela permanência do argentino no clube.

Os garotos têm uma relação de amizade com o técnico. Desde o convite para os treinos, os presentes dados e recebidos por eles e até uma visita à casa de Sampaoli para conhecer o filho León, nascido em setembro.

A faixa deve aparecer também na Vila Belmiro durante o clássico contra o São Paulo, amanhã (16), às 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os garotos também ajudaram a confeccionar um bandeirão com o rosto do técnico que fica pendurado no estádio em dias de jogos.

Sampaoli tem contrato com o Santos até o final de 2020, mas não confirma sua permanência no Peixe para a próxima temporada. O argentino ouviu do presidente José Carlos Peres sobre a vontade de ganhar títulos e compartilha desse desejo, mas quer que o planejamento da equipe para o próximo ano dê a ele possibilidades de ter um time que tenha condições de vencer campeonatos.

Esporte