Topo
Esporte

Boca Juniors está interessado em contratar Luis Suárez, diz jornalista

Luis Suárez comemora após marcar para o Barcelona contra o Real Valladolid pelo Campeonato Espanhol - Tim Clayton/Getty Images
Luis Suárez comemora após marcar para o Barcelona contra o Real Valladolid pelo Campeonato Espanhol Imagem: Tim Clayton/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 17h52

O atacante Luis Suárez está na mira do Boca Juniors para a próxima temporada. A informação foi revelada pelo jornalista Martín Castilla, da rádio CNN.

Segundo o jornalista, a contratação do atacante uruguaio é um projeto de um dos candidatos à presidência do clube, que terá eleições no final deste ano.

A reportagem ainda destaca que a possível contratação do atacante seria uma "bomba" na liga argentina, superando o impacto causado pelas chegadas de Carlitos Tevez e Daniele De Rossi após carreiras bem-sucedidas na Europa.

Outra equipe que estaria interessada na contratação de Suárez é o San Lorenzo. De acordo com o jornalista, o vice-presidente do clube, Marcelo Tinelli, teve "aproximações mais que interessantes" com o atacante e disse que seria "um sonho" tê-lo na equipe.

O astro do Barcelona não é o primeiro a ter seu nome ligado ao Boca Juniors. Recentemente, especulou-se sobre o interesse da equipe argentina em contratar Zlatan Ibrahimovic, que deixou o Los Angeles Galaxy no final da temporada norte-americana de futebol.

Esporte