Topo
Esporte

Luiz Adriano perde mais um treino em campo e pode desfalcar o Palmeiras

Luiz Adriano segue como dúvida contra o Bahia - Alan Morici/AGIF
Luiz Adriano segue como dúvida contra o Bahia Imagem: Alan Morici/AGIF
do UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 16h52

Resumo da notícia

  • Luiz Adriano voltou a fazer apenas atividades de reforço muscular no treino do Palmeiras
  • O atacante perdeu os últimos dois treinos por conta de um incômodo na coxa direita
  • Se ele não puder nem entrar em campo contra o Bahia, a partir das 16h, em Salvador, Deyverson será seu substituto
  • Se quiser continuar sonhando com o título, o Alviverde precisa vencer a equipe de Roger Machado

Luiz Adriano voltou a fazer apenas atividades de reforço muscular no treino do Palmeiras desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, e não foi para o campo. O atacante perdeu os últimos dois treinos por conta de um incômodo na coxa direita, mas não teve uma nova lesão detectada. Mesmo que tenha condições de jogo, é provável que ele não atue por 90 minutos.

Se ele não puder nem entrar em campo contra o Bahia, a partir das 16h, em Salvador, Deyverson será seu substituto. Henrique Dourado e Borja brigam pela vaga de atacante do banco de reservas.

Mais atrás, Felipe Melo é reforço após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Bahia. Ele deveria ficar fora por cinco jogos, mas poderá atuar neste fim de semana por um efeito suspensivo.

Se no meio o time ganha reforço, na defesa, há o desfalque de Gustavo Gómez. Convocado pelo Paraguai para amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita, ele dará lugar a Luan, que fará dupla com Vitor Hugo.

O provável Palmeiras para enfrentar o Bahia será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Deyverson.

Se quiser continuar sonhando com o título, o Alviverde precisa vencer a equipe de Roger Machado e ainda torcer para o Flamengo ser derrotado pelo Grêmio, que joga no mesmo horário no domingo.

Esporte