Topo
Esporte

Fla x Vasco: web ironiza após Globo ter trocado clássico por novela e filme

Globo priorizou Dona do Pedaço e deixou clássico carioca para o pay-per-view - Thiago Ribeiro/AGIF
Globo priorizou Dona do Pedaço e deixou clássico carioca para o pay-per-view Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2019 01h02

O torcedor que acompanhou Flamengo e Vasco pela 34ª rodada do Brasileirão foi o verdadeiro vencedor, já que em campo o clássico terminou 4 a 4 em uma das melhores partidas do campeonato. Mas nem todos puderam assistir ao duelo histórico, pois o duelo ficou restrito para o pay-per-view, e na web houve centenas de reclamações e brincadeiras pela Globo ter deixado de transmitir o duelo.

Diferentemente do que faz nas quartas-feiras, a novela que tem Maria da Paz (Juliana Paes) como protagonista não foi encurtada. A Globo preferiu exibir o capitulo completo da atração e logo em seguida o filme "Vai que Cola", do que o clássico carioca, partida que foi adiantada pelo fato do time rubro-negro estar na decisão da Libertadores, contra o River Plate.

Os torcedores de Flamengo, de Vasco e até de outras equipes não pouparam elogios ao clássico. Mas a opção da Globo fez a web se queixar principalmente após o resultado final da partida, que teve duas viradas, confusões, golaços e oito gols. Confira como foi a reação da web para o caso:

Esporte