Topo
Esporte

Corinthians terá volta de trio experiente, e Vital é dúvida contra o Inter

Cássio e Fágner voltam ao time contra o Inter. Além deles, Coelho escalou Ralf no lugar de Gabriel - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Cássio e Fágner voltam ao time contra o Inter. Além deles, Coelho escalou Ralf no lugar de Gabriel Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/11/2019 18h37

O técnico Dyego Coelho comandou treino tático na tarde de hoje (14), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Internacional, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador bancou a volta do trio de atletas experientes - Cássio, Fagner e Ralf. No entanto, Coelho pode perder o meia Mateus Vital para o confronto.

Cássio, com dores no quadril, e Fagner com dores na coxa, não atuaram nos dois jogos comandados por Coelho até aqui - vitória contra o Fortaleza por 3 a 2 e empate com o Palmeiras por 1 a 1. Ralf, por sua vez, volta ao time pois o titular Gabriel cumpre suspensão automática.

O volante, aliás, atuou ao lado de outra surpresa promovida por Coelho no treinamento: o meia Sornoza. O equatoriano treinou na vaga de Ramiro, que apareceu como novidade entre os titulares no clássico, mas deve voltar ao banco de reservas.

Já Mateus Vital levou uma pancada no tornozelo direito e abandonou a atividade mais cedo. Jadson entrou em seu lugar e pode iniciar o jogo caso Vital não tenha condições. Ele será reavaliado pelos médicos amanhã (15).

Coelho ainda testou Vagner Love e Clayson nos lugares de Boselli e Janderson, respectivamente. Mas tudo indica que os dois últimos devem iniciar como titulares, como já ocorreu nos duelos contra Fortaleza e Palmeiras, sob o comando de Coelho.

Com isso, o Corinthians deve enfrentar o Internacional com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Mateus Vital (Jadson), Janderson; Mauro Boselli.

Esporte