Topo
Esporte

Com presenças de Demian e 'Bate-Estaca', UFC lança plataforma com documentários

Neri Fung, em São Paulo (SP)

Ag. Fight

14/11/2019 10h00

'UFC Docs' é uma plataforma que será lançada - Marcel Alcântara

Na última quarta-feira (13), o Ultimate aproveitou a semana do UFC São Paulo, que acontece neste sábado, e promoveu um evento para a divulgação do 'UFC Docs', na capital paulista. A plataforma será gratuita que irá reunir todo o conteúdo audiovisual produzido pela organização em parceria com o 'Canal Combate' e produtoras nacionais.

O encontro, que teve a presença da reportagem da Ag.Fight, também contou com participação de alguns atletas do Ultimate, como Demian Maia, Jéssica 'Bate-Estaca', além do embaixador da franquia no Brasil, Rodrigo 'Minotauro'. A apresentadora e cineasta Marina Person foi a responsável por comandar o evento e liderou um bate-papo com alguns dos personagens, além de criadores dos episódios.

Durante a atividade foi mostrado trechos de alguns documentários que serão disponibilizados para o público. Rodrigo 'Minotauro', que é uma das estrelas da série 'Viver para Lutar', que também estará disponível nesta plataforma e atualmente está na terceira temporada, foi responsável por subir ao palco para ressaltar a importância a criação desta espécie de aplicativo para os fãs do MMA.

Neste sábado, na capital paulista, acontece o UFC São Paulo, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera. A luta principal do evento tem Jan Blachowicz e Ronaldo 'Jacaré', válida pela categoria dos meio-pesados (93 kg). Além deste combate, o show terá nomes como Maurício 'Shogun' e Charles 'Do Bronx'.

Esporte