Topo
Esporte

Capitão do Liverpool quis bater em Suárez no treino: "Queria matá-lo"

Jordan Henderson tenta roubar a bola de Luis Suárez durante treinamento do Liverpool em 2013 - John Powell/Liverpool FC/Getty Images
Jordan Henderson tenta roubar a bola de Luis Suárez durante treinamento do Liverpool em 2013 Imagem: John Powell/Liverpool FC/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 10h54

O meio-campista Jordan Henderson não mediu palavras ao falar sobre o ex-companheiro de Liverpool, Luis Suárez, ao analisar o começo de sua trajetória no clube inglês.

Em entrevista ao ex-zagueiro e ídolo do clube Jamie Carragher, Henderson, que é o atual capitão do time, disse que teve vontade de bater em Suárez durante um treinamento.

O atleta, que havia sido contratado do Sunderland por 20 milhões de euros, revelou que Suárez tirava sua confiança e o menosprezava. Henderson ainda afirmou que o uruguaio o "fazia se sentir inferior" durante os treinos e fazia "piadas persistentes" sobre sua habilidade.

"Ele estava ali fazendo gestos com seus braços e dizendo o que estava fazendo. Eu olhava para ele e estava pronto para matá-lo", revelou Henderson.

No entanto, o meio-campista explica que a situação foi mudando ao longo do tempo e que eles acabaram criando uma boa relação.

"Nossa relação melhorou bastante. Eu tentava fazer o melhor que podia. Afinal, ser jogador de futebol também é aguentar as críticas e as pessoas que duvidam de você todo o tempo", concluiu o jogador.

Esporte