Topo
Esporte

Após visitar Flamengo, Neymar pai irá gerir carreira de Gerson em parceria

Neymar Pai esteve no Ninho do Urubu nesta terça para reforçar laços com o Flamengo - Pedro Torre/ESPN
Neymar Pai esteve no Ninho do Urubu nesta terça para reforçar laços com o Flamengo Imagem: Pedro Torre/ESPN
do UOL

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 19h34

Depois de realizar uma visita ao centro de treinamento do Flamengo na última terça-feira, Neymar pai irá cuidar da gestão de carreira de Gerson em parceria com a família do atleta. O acordo foi revelado por Marcão, pai do jogador, ao jornal O Dia, e confirmado pelo UOL Esporte.

Ainda não oficializada, a parceria irá aumentar a lista de clientes da NR Sports, empresa do pai de Neymar. Além do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, a NR conta com Lucas Lima, do Palmeiras, o com o medalhista olímpico Thiago Braz, do salto com vara.

Neymar pai esteve no Ninho do Urubu anteontem acompanhado do advogado Marcos Motta, e de Marcão. O objetivo do encontro, segundo eles, era reforçar laços entre o empresário do principal atleta brasileiro e o Rubro-negro.

Neymar nunca escondeu seu desejo de jogar pelo Flamengo quando retornar da Europa. Ainda que trate o assunto como algo ainda distante, Neymar Pai conheceu o centro de treinamento e ficou bastante surpreso com a qualidade das instalações.

O empresário do atacante do PSG e da seleção brasileira mantém boa relação com o clube, e contato com o presidente Rodolfo Landim e com o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Esporte