Topo
Esporte

Fla tem volta de Rafinha para encarar o Vasco; Arrascaeta está no banco

jogador do Flamengo Rafinha durante partida contra o Chapecoense no estadio Arena Conda pelo campeonato Brasileiro - Renato Padilha/AGIF
jogador do Flamengo Rafinha durante partida contra o Chapecoense no estadio Arena Conda pelo campeonato Brasileiro Imagem: Renato Padilha/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/11/2019 20h36

O técnico Jorge Jesus confirmou a volta do lateral-direito Rafinha para o jogo de hoje (13) contra o Vasco, às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso na última rodada, contra o Bahia, o jogador foi substituído por Rodinei na ocasião.

Outra novidade foi o retorno de Arrascaeta ao banco de reservas. Com entorse no joelho esquerdo, o meia foi preservado das últimas rodadas e voltou a ser relacionado pelo treinador rubro-negro. O jovem Reinier vai começar a partida na posição.

Assim, o Flamengo encara o rival com o seguinte time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Bruno Henrique e Gabigol.

Na ponta da tabela do campeonato, o time rubro-negro abrirá 13 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras em caso de vitória no clássico.

Esporte