Topo
Esporte

Treino do Inter tem Nonato e volante que não chegou estrear pelo time

Nonato participa de treinamento do Inter e segue sob supervisão de médicos e preparação física - Marinho Saldanha/UOL
Nonato participa de treinamento do Inter e segue sob supervisão de médicos e preparação física Imagem: Marinho Saldanha/UOL
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

12/11/2019 16h46

Nonato e Matheus Galdezani foram as novidades no treinamento do Inter de hoje (12). Na reapresentação dos jogadores após a vitória sobre o Fluminense, domingo, ambos estiveram com o grupo.

No entanto, nenhum deles está liberado. A atividade, ainda que acompanhada dos companheiros, é considerada sob supervisão dos médicos e da preparação física.

Nonato é avaliado diariamente por um problema no púbis. A participação ou ausência dele nas partidas é incerta e tratada paulatinamente.

Já Galdezani sequer estreou pelo Inter. Contratado no início do ano, o volante emprestado pelo Coritiba rompeu ligamentos do joelho direito em seu primeiro treino pelo Colorado, no dia que seria apresentado.

Passou por cirurgia e desde então encontra-se em processo de recuperação. A participação em algum jogo até o fim da temporada é improvável. A direção do Inter pretende a prorrogação do empréstimo dele em Porto Alegre para que ele possa atuar pelo clube.

O Internacional encara o Corinthians no próximo domingo. Paolo Guerrero, que serve à seleção peruana, está fora da partida.

Esporte