Topo
Esporte

Stipe Miocic descarta trilogia contra Cormier e deseja duelo contra Tyson Fury

Ag. Fight

12/11/2019 10h35

Stipe Miocic ainda não tem data para retornar ao octógono - Diego Ribas

A notícia que o astro do boxe e atualmente no WWE (liga de pro wrestling americana), Tyson Fury pretende migrar para o MMA está movimentando com os pensamentos dos pesos-pesados do Ultimate. Após Francis Ngannou desafiar o pugilista em duas lutas, uma no boxe e outra no MMA, foi a vez do campeão da divisão, Stipe Miocic mirar um confronto diante do britânico e, dessa maneira, descartar uma trilogia contra Daniel Cormier.

Em entrevista à 'ESPN', na última segunda-feira (11), Miocic, que também é considerado um dos melhores 'strikers' do UFC, por ser um exímio lutador em pé, deixou clara sua motivação sobre um possível combate contra Fury. Segundo o americano, um novo duelo contra Cormier não faz mais sentido já que, segundo ele, mostrou que é superior ao seu último adversário com uma vitória incontestável.

"Vi que o Tyson Fury está entrando no MMA agora. Gosto de um desafio. Com o 'DC', eu não o nocauteei por acaso, eu o venci. Eu o venci decisivamente. Na nossa primeira luta, parabéns para o 'DC'. Mas ele me pegou com um soco no primeiro round. Sem desculpas, mas naquela noite minha cabeça estava com muitas coisas. Na segunda eu ganhei. Não há como tirar isso de mim. Não tive sorte, apenas o superei", afirmou, emendando.

"Definitivamente, se ele (Fury) quiser entrar no octógono, eu vou adorar. Eu vou entrar no ringue também. Eu adoraria lutar com ele. Ele é um ótimo lutador. Ele é um cara legal e nós daríamos um bom show".

Além disso, Miocic usou suas redes sociais para já provocar seu possível adversário. O peso pesado usou um vídeo postado pelo presidente do UFC, Dana White, em que Fury treina com o lutador também do Ultimate, Darren Till, para provocá-lo.

"Tyson Fury, cuidado com o que você deseja", alfinetou.

.@Tyson_Fury be careful what you wish for... https://t.co/MMuXtLNcVK

- Stipe Miocic (@stipemiocic) November 9, 2019

Sem lutar desde agosto deste ano, Stipe Miocic ainda não tem previsão de retorno ao octógono. Após vencer Daniel Cormier e reconquistar o cinturão dos pesados, o lutador passou por uma cirurgia no olho.

Esporte