Topo
Esporte

Sterling diz que se entendeu com Gomez após discussão em treino

10.nov.2019 - Sterling e Gomez tiveram que ser separados durante clássico entre Liverpool e Manchester City - Carl Recine/Reuters
10.nov.2019 - Sterling e Gomez tiveram que ser separados durante clássico entre Liverpool e Manchester City Imagem: Carl Recine/Reuters

Por Hardik Vyas

em Bengaluru

12/11/2019 11h28

O atacante Raheem Sterling admitiu que se deixou levar pelas emoções em uma discussão com o colega de time Joe Gomez no centro de treinamento da seleção da Inglaterra, mas disse estar disposto a superar o episódio depois de ser afastado pela Associação Inglesa de Futebol (FA).

O jornal Daily Mail noticiou que o jogador do Manchester City teve um desentendimento com Gomez, do Liverpool, depois que a Inglaterra se reuniu em seu centro de treinamento de Burton on Trent na segunda-feira — menos de 24 horas depois de o City perder de 3 x 1 para o Liverpool.

"Tanto Joe quanto eu discutimos e nos entendemos e superamos. Estamos em um esporte de emoções fortes e sou homem suficiente para admitir quando as emoções tomam conta de mim".

"É por isso que praticamos este esporte, por causa do nosso amor por ele ? eu e @joegomez5 somos boas pessoas, ambos entendemos que foi uma coisa de 5-10 segundos... acabou, superamos e não deixamos isso ficar pior do que é".

A FA decidiu afastar Sterling das partidas das eliminatórias da Euro 2020 contra Montenegro na quinta-feira em razão de um "distúrbio" em uma área privada do time.

Sterling, que marcou 12 gols em 55 jogos pela Inglaterra, é presença constante na seleção sob o comando do técnico Gareth Southgate e fez dois gols na vitória recente de 6 x 0 sobre a Bulgária.

Na temporada passada, ele foi eleito pela Associação de Comentaristas de Futebol como Jogador do Ano depois de marcar 25 gols em todas as competições, e o City conquistou uma trinca de títulos no Campeonato Inglês, na Copa da Liga Inglesa e na Copa da Inglaterra.

Esporte