Topo
Esporte

Neymar Pai vai ao Ninho do Urubu e fala em "reforçar laços" com o Flamengo

Neymar Pai esteve no Ninho do Urubu nesta terça para reforçar laços com o Flamengo - Pedro Torre/ESPN
Neymar Pai esteve no Ninho do Urubu nesta terça para reforçar laços com o Flamengo Imagem: Pedro Torre/ESPN
do UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/11/2019 16h35

A tarde desta terça-feira (12) seria apenas mais uma na semana do Flamengo. Seria. Mas uma visita inusitada movimentou o ambiente. Neymar Pai foi ao Ninho do Urubu para conhecer as instalações e conversar com membros da diretoria. O objetivo do encontro era reforçar laços entre o empresário do principal atleta brasileiro e o Rubro-negro.

Neymar nunca escondeu seu desejo de jogar pelo Flamengo quando retornar da Europa. Ainda que trate o assunto como algo ainda distante, Neymar Pai decidiu conhecer o centro de treinamento e ficou bastante surpreso com a qualidade das instalações, segundo apuração do UOL Esporte.

Não chega a ser novidade as conversas entre Neymar Pai e Flamengo. O empresário do atacante do PSG e da seleção brasileira mantém contato com o presidente Rodolfo Landim e com o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Ele esteve no Ninho acompanhado do advogado Marcos Motta e chegou ao centro de treinamento acompanhado de Marcão, pai do meio-campista Gerson.

Em pouco mais de um hora de visitação, Neymar esteve acompanhado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e passeou pelos módulos do futebol profissional e do futebol de base.

Esporte