Topo
Esporte

Facincani se desculpa após polêmica sobre arroz com ovo: "fui estúpido"

Felippe Facincani, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Felippe Facincani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 18h04

Na edição de hoje (12) do Expediente Futebol, Felippe Facincani aproveitou o espaço dado aos comentaristas para o destaque inicial para se desculpar por sua declaração no Fox Sports Rádio de ontem, quando criticou um telespectador por comer arroz com ovo, dizendo que o prato era "horroroso" e que parecia "ração de cachorro".

O comentarista afirmou que fez uma brincadeira de muito mau gosto e admitiu ter sido estúpido e exagerado. Facincani afirmou ainda que sua fala não representa o que ele realmente pensa e que ele não tem nenhum tipo de preconceito racial ou social.

"Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp", disse.

Facincani ainda afirmou que seu comportamento no Fox Sports Rádio não condiz de maneira nenhuma com a posição da emissora e se dirigiu diretamente ao telespectador ofendido, reiterando o pedido de desculpas.

"Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter", completou.

Esporte