Topo
Esporte

Três jogadores do Palmeiras "pulam" folga e treinam por melhor forma física

Ramires realizou treino na Academia de Futebol do Palmeiras nesta segunda-feira - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Ramires realizou treino na Academia de Futebol do Palmeiras nesta segunda-feira Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 17h46

Luiz Adriano, Ramires e Lucas Lima não ganharam a folga como todo o elenco do Palmeiras nesta segunda-feira (11). Os três realizaram atividades na Academia de Futebol já de olho no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, em Salvador. O restante do grupo só se apresenta amanhã.

Ramires fez exercícios físicos visando o aumento do condicionamento físico, assim como Lucas Lima. O primeiro ficou no banco de reservas do clássico do último sábado, contra o Corinthians, e o segundo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Luiz Adriano foi preservado do dérbi por conta de sensibilidade no músculo da coxa que o tirou por um mês. É importante ressaltar que não há uma nova lesão, mas ele foi tirado da lista de relacionados por precaução.

Os três trabalharam sob a supervisão do médico Gustavo Magliocca, dos fisioterapeutas Jomar Ottoni e Marcelo Gondo e do preparador físico Thiago Maldonado.

O Alviverde se representa amanhã com o retorno de Felipe Melo. Após cumprir dois jogos de suspensão por gestos obscenos à torcida do Santos, ele poderá retornar aos campos por conta de um efeito suspensivo até seu novo julgamento. A pena original era de cinco jogos.

Esporte