Topo
Esporte

Thiago Silva espera não ter que enfrentar Rodrygo na Liga dos Campeões

11/11/2019 21h14

Rio de Janeiro, 12 Nov 2019 (AFP) - O zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, espera que seu compatriota Rodrygo, que se transformou na revelação d Real Madrid, não jogue a partida entre as equipes pelo Grupo A da Liga dos Campeões no próximo dia 26 de novembro.

"Espero que o Zidane o deixe no banco", brincou Thiago Silva nesta segunda-feira sobre o jovem de 18 anos, que marcou três gols na goleada de 6 a 0 do Real Madrid sobre o Galatasaray turco na rodada passada do torneio continental.

"Acredito que para muitos seja surpreendente um menino de 18 anos, com personalidade grande. Você vê a maneira como ele fez os gols, foi muito tranquilo, sereno. Não é um menino empolgado, que quer aparecer", disse o capitão do PSG em coletiva de imprensa da seleção brasileira em Abu Dhabi, onde o Brasil se prepara para jogar contra a Argentina na sexta-feira um amistoso em Riad.

Rodrygo se tornou o segundo jogador mais jovem da história do Real Madrid a fazer um hat-trick em um jogo, depois do lendário artilheiro Raúl em 1995.

O jovem atacante foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira pelo técnico Tite, para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul na terça-feira seguinte em Abu Dhabi.

"Estar na Seleção é uma oportunidade única, ele sonhou com esse momento. Espero que ele possa aproveitar da melhor maneira, desfrute, pois esse momento é único", concluiu Thiago Silva.

lg/gf/ma/ol/aam

Esporte