Topo
Esporte

Sem brincadeira! Pai de Khabib Nurmagomedov finaliza filho em treino; veja

Ag. Fight

11/11/2019 13h55

Khabib Nurmagomedov tem uma carreira perfeita no MMA. Invicto após 28 combates, o campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate ainda não teve um adversário que mostrasse alguma fragilidade em seu jogo. No entanto, em vídeo divulgado, uma pessoa conseguiu finalizar o russo (clique

">aqui ou veja abaixo). Trata-se do seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov.

Em uma sessão de treinos, Khabib parecia estar descontraído fazendo uma atividade de chão com seu pai, onde estava por baixo. No entanto, Abdulmanap não quis saber de brincadeira na atividade que obrigou seu filho a desistir, dando os três tapinhas, quando encaixou um estrangulamento.

Pai de Khabib sempre esteve presente na vida do filho, agora inclusive dando declarações fortes. Recentemente, Abdulmanap afirmou que o campeão dos leves vai resolver suas pendências com Tony Ferguson e Conor McGregor nas suas próximas lutas no Ultimate.

Khabib Nurmagomedov não luta desde setembro deste ano, quando defendeu mais uma vez o cinturão dos leves, ao finalizar Dustin Poirier. Até o momento não há previsão de quando o russo volte a lutar e nem a confirmação do seu adversário oficialmente. A tendência é que o europeu enfrente Tony Ferguson.

Papá vamos a entrenar algo tranquilo... pic.twitter.com/APWbYiK5wb

- Noti UFC (@Noti_UFC) November 11, 2019

Esporte