Topo
Esporte

Neymar parabeniza Gabigol publicamente após polêmica por cobrir seu rosto

Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
Imagem: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 14h45

Gabigol se igualou a Zico ao completar 21 gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro durante a vitória do time carioca contra o Bahia ontem. Para comemorar o feito, o jogador compartilhou uma foto em seu Instagram, que acabou chamando a atenção por um comentário feito por Neymar.

Na publicação, com uma montagem dos recordistas juntos, Gabigol comemora seu feito, dizendo ter vivido "um dia histórico e que jamais vai esquecer".

"O que posso dizer? Somente reverenciar você nosso eterno ídolo! Um dia histórico e que jamais vou esquecer! Obrigado Senhor", escreveu ele, que recebeu a parabenização de Neymar com emojis de palmas.

Neymar Gabibol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O comentário feito por Neymar na foto de Gabigol chamou atenção por resgatar uma polêmica envolvendo os dois jogadores. Isso porque há menos de um mês, o atacante do do Paris Saint-Germain postou um vídeo em que o rosto de Gabriel Barbosa aparecia coberto em uma foto das Olímpiadas de 2016.

Vale lembrar que Gabigol namora Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Posteriormente, em outra cena compartilhada nos Stories de Neymar, durante os preparativos para uma festa de Halloween, o rosto do cunhado não estava mais tampado.

Esporte