Topo
Esporte

Jon Jones dispara contra possível rival: "Papo falso de respeito"

Jon Jones concede entrevista antes do UFC 239 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images
Jon Jones concede entrevista antes do UFC 239 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

11/11/2019 10h12

Jon Jones e Dominick Reyes ainda não assinaram o contrato para se enfrentarem pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, mas a rivalidade entre os dois já está em uma temperatura bem alta. Ambos os lutadores, que têm trocado provocações nas redes sociais, dessa vez teve o desafiante ao título mudando um pouco o tom da conversa e pregando respeito ao campeão. Fato que incomodou Jones.

Na última semana, Dominick Reyes havia alfinetado Jones, ao afirmar que teria uma incerteza se poderia realmente enfrentá-lo, pelo histórico negativo que ele tem de tem lutas canceladas por problemas fora do octógono. Porém, depois desta provocação, o mesmo publicou nas redes sociais que seria uma honra enfrentar o campeão e o chamou de "rei". Este post foi o estopim para Jones novamente vir a público atacar seu compatriota.

"Você começou essa história toda falando sobre drogas e agora vem com esse papo falso de respeito? Uma pergunta séria, Dominic, o que exatamente você é na próxima geração ou seu estilo de luta? Você é um novo nome, essa é a sua única coisa diferente", provocou o campeão.

Jon Jones continuou seu ataque de fúria a Dominick Reyes. Motivado por uma resposta de um fã, que pediu para que ele finalizasse seu compatriota, o americano disse que esse seria o caminho mais fácil, mas que ele tinha outros planos para acabar com essa luta, já que seu possível rival não o intimida em nada.

Jon Jones não luta desde julho deste ano, quando derrotou Thiago "Marreta", por decisão dividida dos jurados e manteve o cinturão dos meio-pesados. Já Dominick Reyes nocauteou Chris Weidman, em outubro.

Esporte