Topo
Esporte

F. Andreoli celebra oito anos de casamento e se declara nas redes sociais

Felipe Andreoli e Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2019 18h32

Apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli celebra hoje (11) oito anos de casamento com Rafa Brites. Ele usou sua conta no Instagram para se comemorar a data com uma declaração de amor.

Andreoli escreveu sobre a vida ao lado de Rafa Brites e se confessou até surpreso com o caminho trilhado nos oito anos juntos da amada. O jornalista afirmou que tudo tem sido mais "lindo e tranquilo do que ele poderia imaginar"

"Sempre disseram que o casamento é uma longa caminhada. Claro, é mesmo. A gente não quer ser do contra nem nada disso. Mas a nossa estrada tem sido mais linda e tranquila do que eu poderia imaginar. Nós combinamos em quase tudo. Gostamos das mesmas viagens, comidas, compartilhamos as mesmas risadas, tristezas. Amamos musica...aí da uma diferença...mas a gente resolve. E mais incrível ainda...evoluímos juntos! Mudamos de opinião, ampliamos os horizontes, deixamos cada um ser do seu jeito. Vivemos felizes. Voltamos para casa querendo chegar em casa. Querendo encontrar e contar como foi o dia. Briga? Nunca. Talvez discussões, que viraram conversa e que à noite dormimos em paz, de conchinha (5 minutos... depois... espaço e liberdade). Te amo, Rafa. Somos 2, mas somos 1. Não foi à toa que casamos no dia 11/11/11", escreveu.

Esporte