Topo
Esporte

"Esse time do Palmeiras tem medo do Corinthians", diz Neto após empate

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2019 16h55

Na edição de hoje (11) do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto, apresentador da atração, e o comentarista Velloso, analisaram o empate entre Palmeiras e Corinthians no fim de semana como negativo para a equipe alviverde e concluíram que o atual elenco palmeirense não consegue se impor diante do maior rival.

Velloso foi mais contido nos comentários, mas afirmou que o time montado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos "respeita demais" o Corinthians e não consegue resultados positivos.

"Esse time aí que o Alexandre Mattos montou respeita demais do Corinthians. Dominou o jogo, teve suas chances de gols, só que, quando o Corinthians fez 1 a 0, foi para cima e empatou o jogo. Não tem postura de time vencedor", disse o ex-goleiro.

Neto ratificou o comentário, usando um termo mais forte. Na opinião do apresentador, os jogadores do Palmeiras têm medo de atuar contra o Corinthians.

"Tem medo, Velloso. Esse time aí tem medo do Corinthians. E parabéns ao Coelho. Não é a camisa do Palmeiras, que é muito grande, os jogadores não conseguem ganhar do time do Corinthians. É medo", definiu o apresentador.

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram três vezes na atual temporada. No Campeonato Paulista, o time alvinegro venceu por 1 a 0 no Allianz Parque. No Brasileirão, foram dois empates por 1 a 1.

Esporte