Topo
Esporte

Torcida se empolga com vantagem e canta "é campeão" para o Fla após vitória

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 20h08

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo não conseguiu se conter e soltou o grito de "é campeão" neste domingo, no Maracanã. É que após a vitória sobre o Bahia, de virada, por 3 a 1, o time abriu dez pontos de diferença para o Palmeiras faltando apenas seis jogos para o fim da competição.

São 18 pontos em disputa e o Palmeiras precisa tirar uma diferença de dez. A empolgação se justifica mesmo que ainda precise de três vitórias para não ter mais chance matemática de ser alcançado pelo o atual vice-líder - o Fla chegaria aos 86 e o Alviverde só poderia fazer 85 pontos.

Destaque do time, Gabigol não entrou na festa da torcida e tratou de manter os pés no chão. Feliz com mais uma vitória ele deu entrevista serena.

"Vou discordar um pouquinho da torcida, tem mais jogos pela frente. Palmeiras tem ganhos jogos, sei que empatou o último, mas o Santos também vem bem. Torcida se empolga, mas vamos manter pés no chão porque ainda não ganhamos nada", disse Gabigol.

O Flamengo volta a campo na quarta contra o Vasco, no Maracanã. No domingo, o time visitará o Grêmio, em Porto Alegre. Vale lembrar que os cariocas tiveram uma vitória histórica sobre os gaúchos na semifinal da Libertadores ao golear por 5 a 0, no Maracanã.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado, Flamengo x Vasco será no Maracanã. O erro foi corrigido.

Esporte