Topo
Esporte

Renato cumprirá promessa e dará carro para Luciano por gol de bicicleta

do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

10/11/2019 21h30

Renato Gaúcho tinha uma promessa com elenco do Grêmio do ano passado: quem fizesse um gol de bicicleta ganharia de presente um carro popular. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, hoje (10), com gol exatamente desta forma, de Luciano, ele disse que cumprirá o que havia dito, apesar do jogador não ser parte daquele grupo.

"Ele não tem direito ao carro, não estava no grupo, mas vou dar o carro para ele. Pelo gol que fez, pela vitória que tivemos, ele vai ganhar. Mas era para o outro grupo, ele chegou agora... Ele deve estar duro, andando de ônibus. Mas é um carro popular, eu dou para ele sem problema algum", disse o treinador.

Renato ainda foi perguntado sobre um gol dele de bicicleta, quando atleta, e disse que não há comparação com lance. "A minha não se compara. A dele foi bonita, mas não se compara com a minha", citou.

Ainda em tom de brincadeira, Portaluppi citou o processo de renovação no Grêmio e um aumento que quer receber em seu salário.

"Uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto. Vocês têm que me ajudar nessa sequência de aumentos", sorriu.

Sobre o jogo, o treinador disse que o Grêmio se desinteressou em determinados momentos, mas não chegou a ser ameaçado pela Chape.

"O mais importante foram os três pontos, é sempre difícil jogar aqui, mesmo sabendo da situação da Chapecoense. Eles valorizaram nossa vitória. Tivemos bons momentos na partida, em alguns momentos nos desinteressamos um pouco, de novo, e no final do jogo tomamos um sufoco porque tivemos chances para matar o jogo e não matamos. Mas não corremos grande perigo. Foi importante a vitória que nos deixa no G4 e com uma certa gordura sobre o São Paulo", disse.

Com 56 pontos, em quarto, o Tricolor se prepara para encarar o Flamengo na próxima rodada.

Esporte