Topo
Esporte

Classificação do Brasileiro: Flamengo aumenta distância e Inter forma "G7"

Gabigol é artilheiro do Campeonato Brasileiro na temporada: o Flamengo se aproximou do título hoje (10) - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol é artilheiro do Campeonato Brasileiro na temporada: o Flamengo se aproximou do título hoje (10) Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/11/2019 21h06

O G4 e o Z4 do Campeonato Brasileiro não mudaram a formação depois de nove partidas disputadas pela 32ª rodada ontem e hoje (10). Mas isso não significa que foi um fim de semana sem emoções: no Maracanã, o Flamengo virou para cima do Bahia e se aproveitou do empate de sábado entre Palmeiras e Corinthians para abrir novamente dez pontos de vantagem na liderança da tabela. O título é uma realidade cada vez mais próxima para o time do técnico Jorge Jesus.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro após nove jogos da 32ª rodada.

Outra importante movimentação desta semana foi no G6, grupo dos times que disputarão a Copa Libertadores em 2020. O Corinthians perdeu duas posições por causa do empate de ontem, e Athletico-PR e Internacional venceram hoje, tornando-se sexto e sétimo colocados, respectivamente. Como os paranaenses são campeões da Copa do Brasil em 2019 e já têm vaga assegurada na competição continental, abre-se um G7 que daria vaga aos gaúchos neste momento.

Ainda resta um jogo da 32ª rodada, que será disputado amanhã, às 20h, no estádio Nilton Santos, entre Botafogo e Avaí. O time da casa joga o Fluminense para a zona de rebaixamento se vencer.

Esporte