Topo
Esporte

Técnico indica que deve deixar o Boca após eliminação na Libertadores

Eduardo Carmim/Photo Press
Imagem: Eduardo Carmim/Photo Press
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 08h54Atualizada em 23/10/2019 12h39

O técnico do Boca Juniors, Gustavo Alfaro, adotou o tom de despedida após a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores para o River Plate. Sem ser direto, ele deu a entender que deixará o clube ao fim do ano.

"Tenho orgulho de ter estado no Boca, é bom ser fã do Boca. Nem todo mundo tem a dignidade dos fãs do Boca. Nunca ouvi uma reprovação e é uma vantagem ", disse Alfaro, falando no passado.

"Quero terminar esses jogos da melhor maneira possível e depois ir para minha casa e recuperar minha vida", completou o treinador.

Gustavo Alfaro assumiu o comando do Boca no começo deste ano. Após a eliminação na Libertadores, o clube se concentra no Campeonato Argentino, do qual é o líder após dez rodadas.

O Boca foi eliminado ontem mesmo com a vitória por 1 a 0 em La Bombonera. A partida de ida, no Monumental de Nunez, foi vencida por 2 a 0 pelo River Plate, que agora espera o vencedor de Flamengo x Grêmio na decisão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o penúltimo parágrafo, o Boca Juniors lidera o Campeonato Argentino após dez rodadas, e não dez derrotas. A informação foi corrigida.

Esporte