Topo
Esporte

Lateral do São Paulo brinca com aniversário de Pelé: "Bombando na net"

Leo Pelé, lateral do São Paulo - Ale Cabral/Agif
Leo Pelé, lateral do São Paulo Imagem: Ale Cabral/Agif
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 12h19

Literalmente por coincidência, Léo Pelé chamou a atenção de diversos torcedores hoje nas redes sociais. Por causa da semelhança com o Rei, ele recebeu mensagens e foi marcado em algumas postagens de internautas. Afinal, hoje o tricampeão mundial completa 79 anos de idade e os torcedores não perderam a oportunidade de brincar com o lateral esquerdo do São Paulo.

Antes do treino desta manhã, no CT da Barra Funda, o ala ainda brincou sobre o assunto e do fato de estar fazendo sucesso na internet. Curiosamente, o jogador não gosta muito de ser chamado de Léo Pelé.

"Pelé é Pelé. Leva um peso a mais, que acho desnecessário. Quero colocar o meu nome. Pelé é consagrado demais, já conquistou o que tinha de conquistar. Não preciso levar o nome de Léo Pelé. Só Léo basta. Acho que Léo é o suficiente", disse o lateral em sua apresentação ao Tricolor paulista, no início deste ano.

Léo foi titular do São Paulo na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. O jogador participou da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, porque Reinaldo cumpria suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Esporte