Topo
Esporte

Denílson acredita em vitória do Flamengo sobre o Grêmio: "Cara de massagem"

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2019 12h44

Denílson já escolheu o segundo finalista desta edição da Copa Libertadores. Presente no Jogo Aberto desta quarta-feira, o comentarista cravou que, nesta noite, no Maracanã, o Flamengo baterá o Grêmio por 3 a 1 e enfrentará o River Plate, atual campeão, em Santiago (CHI).

"Sou muito fã do Renato e tenho vários amigos dentro do Grêmio, só que, rapaziada, sei não... Tá com cara de massagem", falou o ex-jogador.

"Se com o Luan já ia ser difícil, porque o Luan estava jogando bem os últimos jogos... Foi o único jogador, se a gente lembrar da primeira partida, que fez o Cebolinha aparecer na cara do gol. Mas, assim, com todo o respeito aos gremistas, tá com cara de massagem. Tá com cara de uns 3 a 1. Sinto muito, mas tem que ser sincero. Os caras estão voando", completou Denílson.

Após empatar o primeiro jogo, na Arena do Grêmio, em 1 a 1, o time de Jorge Jesus, para chegar à final, pode empatar em 0 a 0 ou vencer a partida. Já o empate por dois gols ou mais dá a vaga para a equipe de Renato Gaúcho, assim como uma vitória por qualquer placar. A repetição do marcador do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.

Esporte