Topo
Esporte

"Não tem discussão que o Flamengo é favorito", diz comentarista da ESPN

Cortês e Gabigol se encaram durante partida entre Grêmio e Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Cortês e Gabigol se encaram durante partida entre Grêmio e Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo
do UOL

22/10/2019 22h22

Flamengo e Grêmio fazem amanhã (23) o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América no Maracanã. O time rubro-negro tem a vantagem de jogar pelo empate sem gols, já que na primeira partida, em Porto Alegre, os times empataram em 1 a 1. No Futebol na Veia de hoje, na ESPN Brasil, o comentarista Gian Oddi falou sobre o favoritismo do Flamengo para este jogo.

"A partir do momento que o próprio Renato, que costuma dizer que o Grêmio é o melhor time do Brasil, até agora, não diz mais isso, acho que não tem discussão de que o favorito é o Flamengo - ainda mais que foi um empate marcando um gol. [...] Poderia até ter sido um resultado melhor. É um time que joga melhor", declarou.

Na opinião do comentarista, não há desrespeito em dizer que um time é favorito em relação ao outro. Além disso, Gian Oddi não identifica qualquer tipo de desprezo em relação ao adversário nem nos comentários dos torcedores flamenguistas.

"Dizer que o Flamengo é favorito não é desrespeito com o Grêmio. Até porque o próprio Renato tem jogado o favoritismo para o Flamengo. Lógico que tem exageros, comentaristas mais contundentes. Mas, não vejo isso, no geral, por parte da imprensa. Nem por parte da torcida do Flamengo tenho visto desrespeito", completou.

Esporte