Topo
Esporte

Fox repete transmissão dupla de Fla x Grêmio, mas sem "equipe rubro-negra"

Gabigol e Kannemann, durante primeira semifinal entre Grêmio e Flamengo - REUTERS/Diego Vara
Gabigol e Kannemann, durante primeira semifinal entre Grêmio e Flamengo Imagem: REUTERS/Diego Vara
do UOL

Do UOL, em Sâo Paulo

22/10/2019 20h47

O Fox Sports anunciou que repetirá a transmissão dupla no segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio, amanhã (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Porém, diferentemente do que a emissora fez na ida, a volta não terá uma "equipe rubro-negra" transmitindo a partida.

No duelo realizado na Arena do Grêmio, o Fox Sports teve cobertura protocolar, com Nivaldo Prieto na narração, comentários de PVC, Edmundo e Carlos Simon, além de Vagner Martins e Fernando Caetano nas reportagens.

Já o Fox Sports 2 contou com um time de profissionais mais identificado com o Flamengo. João Guilherme narrou o jogo, com comentários de Zinho, ídolo do clube carioca, Nadine Bastos e Nunes, atacante do time na década de 1980 e campeão do mundo, como convidado rubro-negro.

Agora para a partida de volta, o Fox Sports 1 terá narração de Nivaldo Prieto, junto aos comentaristas Edmundo e Paulo Vinicius Coelho, com Carlos Simon na análise de arbitragem. Fernando Caetano e Vagner Martins farão a reportagem de campo.

No Fox Sports 2, João Guilherme narra com comentários de Zinho e Dinho, ídolo do Grêmio. A análise de arbitragem será da Nadine Bastos. E quem trará as informações do campo será o repórter Ricardo Lay.

Esporte