Topo
Esporte

Casão corneta Pato após gol perdido contra o Avaí: "Tinha que fazer"

Alexandre Pato, do São Paulo, tem gol impedido anulado durante partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato, do São Paulo, tem gol impedido anulado durante partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 15h06Atualizada em 22/10/2019 16h19

Walter Casagrande não perdoou o gol perdido por Alexandre Pato no início do segundo tempo da vitória do São Paulo sobre o Avaí, no Morumbi, por 1 a 0. Durante o 'Fala, Casão! Itinerante', quadro do Globo Esporte SP, desta terça-feira, o comentarista afirmou que o atacante não vive um bom momento no tricolor e o criticou pela finalização errada no fim de semana.

"Eu sei que aquilo acontece, já aconteceu comigo também, mas tem que ficar mais focado. O momento do Pato não São Paulo não é bom. Ele tinha que estar mais focado e fazer aquele gol", disse Casão.

Já sobre Antony, jovem atacante tricolor, o comentarista acredita que a queda de rendimento está associada à 'marcação mais forte' dos adversários.

"Quando sobe da base é uma surpresa, ninguém conhece. Agora o pessoal está marcando mais. Acho que vai ser um grande (jogador) no futuro, mas vai ter que se adaptar à marcação mais forte", disse.

Por fim, questionado sobre o departamento médico tricolor, Casão reclamou da demora na recuperação dos jogadores.

"Pergunta interessante. É isso mesmo. O departamento médico fica com quatro, cinco jogadores e recupera muito lentamente", concluiu.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Atlético-MG neste domingo, às 16h, pela 28ª rodada.

Esporte