Topo
Esporte

Briga generalizada em jogo na Grécia deixa cinco hospitalizados, diz jornal

Torcedores do Bayern de Munique são agredidos em partida na Grécia - Reprodução/Twitter
Torcedores do Bayern de Munique são agredidos em partida na Grécia Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 16h06

Uma briga generalizada na partida entre os times sub-19 de Olympiakos e Bayern de Munique terminou com cinco pessoas feridas após torcedores do time grego partirem para cima dos fãs do clube alemão.

Segundo o site alemão "Bild", a confusão começou perto do final do segundo tempo, quando um grupo de cerca de 40 torcedores do Olympiakos, alguns usando capacetes de motociclistas e portando pedaços de paus, partiu para cima dos torcedores do Bayern de Munique.

Ainda de acordo com a reportagem, cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas inicialmente pela equipe médica do Bayern de Munique antes de serem hospitalizadas. Os demais torcedores do clube bávaro deixaram o local com escolta policial.

A partida ficou paralisada por pouco menos de meia hora e os jogadores ficaram apenas trocando passes por alguns minutos após o reinício para que o jogo chegasse ao fim do tempo regulamentar. O Bayern vencia por 4 a o no momento da confusão.

Encerrada a partida, o técnico da equipe da casa, Dimitris Mavrogenidis, disse estar "em estado de choque".

"Me desculpem. Esse não é o meu Olympiakos. Este é o meu pior dia da minha vida desde que comecei no futebol", declarou Dimitris.

A reportagem aponta que a Uefa irá esperar o relatório oficial do responsável pela partida para se posicionar sobre o ocorrido.

Esporte