Topo
Esporte

Ricardo Colbachini vê influência de gol anulado em derrota do Inter

do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/10/2019 20h00

O técnico interino do Inter, Ricardo Colbachini, afirmou que o gol anulado teve influência ao desestabilizar o time na derrota para o Vasco por 1 a 0, hoje (20), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileiro. Não apenas o lance, mas o acúmulo de decisões contrárias ao time.

"O contexto não é de hoje. Aconteceu no Mineirão (contra o Cruzeiro), o que o VAR revisa geralmente tem dado contra nós. Não foi a primeira oportunidade. Contra o Santos aqui teve um pênalti no Patrick que o VAR não foi chamado. O Roberto foi agarrado na área e o VAR não foi chamado. Hoje, num lance de disputa que na minha visão foi normal, o Cuesta tocou, mas é normal... Isso deixa o jogador revoltado, um pouco nervoso, é normal. Não apenas por hoje, mas pela sequência que vem acontecendo", disse o treinador.

O Colorado ficou abalado com o lance. Nos momentos que seguiram, os jogadores ainda reclamaram dos minutos de acréscimo no primeiro tempo. E no início do segundo, ainda desestabilizados, levaram o gol que definiu o placar.

Na etapa final, o Colorado pressionou, teve uma série de conclusões, posse de bola, mas não conseguiu igualar o marcador.

"Ficamos muito chateados pela derrota. Nos incomoda bastante, perdemos uma boa possibilidade de chegar ao quinto lugar, que era nosso objetivo, em casa. Mas houve muita entrega dos jogadores. A ideia era dominar o meio-campo, ter aproximação, combinação, e terminar as jogadas pelos lados com agressividade dos pontas", explicou.

O Internacional encara o Bahia na próxima rodada, sábado.

Esporte