Topo
Esporte

Luan dispara sobre Soteldo: "Fico me segurando para não dar chegada nele"

Luan, do Atlético-MG, comemora gol durante partida contra o Santos pela 27ª rodada do Brasileirão - Fernando Moreno/AGIF
Luan, do Atlético-MG, comemora gol durante partida contra o Santos pela 27ª rodada do Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

20/10/2019 17h59

Luan disparou contra Soteldo no intervalo do jogo entre Atlético-MG e Santos, na tarde de hoje, no Independência. Ao ser perguntado sobre a partida, que já tinha um placar parcial de 2 a 0 para o Galo, o camisa 27 disse que estava se controlando para não entrar firme no venezuelano.

O receio do meia-atacante era receber o segundo amarelo e ser expulso no confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

"A equipe do Santos é uma equipe que trabalha bem a bola. Tem o Soteldo ali, chato pra caramba, difícil de marcar, ainda mais eu que estou com amarelo. Estou me controlando para não dar uma chegada nele e não ser expulso", declarou em entrevista ao canal Premiere.

Luan foi autor de um dos gols do Galo no triunfo sobre o Peixe na tarde de hoje. Ele abriu o marcador após lançamento de Réver.

Esporte