Topo
Esporte

Jesus veta Rafinha e Arrascaeta contra Grêmio: "não estão em condições"

do UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2019 21h02

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ampliou a liderança do Campeonato Brasileiro para dez pontos. O domingo, no entanto, não foi apenas de boas notícias. Após a partida, o técnico Jorge Jesus vetou a participação e deu uma ducha de água fria nos mais otimistas torcedores que esperavam contar com os retornos de Arrascaeta e Rafinha para a decisão com o Grêmio pela Libertadores.

Segundo o treinador, a dupla ainda não está pronta para entrar em campo. Assim, o Flamengo deverá seguir com o meio de campo que tem utilizado nos últimos jogos com Vitinho e Reinier se revezando entre os titulares. Além disso, Rodinei deve ficar com a vaga na lateral direita.

"São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias", disse Jorge Jesus conformado com as perdas para a partida mais importante da temporada.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense fora de casa.

Esporte