Topo
Esporte

"Tivemos chances, mas não conseguimos o empate", lamenta volante do Grêmio

do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

19/10/2019 19h05

O Grêmio perdeu de virada para o Fortaleza, hoje (19), por 2 a 1, no Ceará, pela 27ª rodada do Brasileiro. Após a partida os jogadores lamentaram o resultado apesar do domínio do jogo na etapa final.

"No segundo tempo tivemos todo domínio. Tivemos chances, mas não conseguimos o empate, não fizemos o gol. Acabamos penalizados com a derrota", disse o volante Rômulo.

Com o resultado, o Tricolor pode terminar a rodada ainda mais distante do G6. Com 41 pontos, pode ser ultrapassado por Bahia e Athletico Paranaense, que ainda jogarão.

Everton viveu um momento especial na carreira. O Cebolinha enfrentou o time que é torcedor e comentou sobre isso ao deixar o campo.

"Primeira vez que enfrento a equipe que eu sou torcedor e tenho um carinho muito grande. É algo diferente de passar na carreira. Hoje eu defendo o Grêmio. Infelizmente sofremos a derrota. É cabeça erguida que quarta-feira tem Libertadores", disse.

Renato Gaúcho optou por utilizar um time totalmente reserva. Em razão do jogo de volta da fase semifinal da Libertadores, quarta-feira, contra o Flamengo, titulares só entraram no decorrer da partida.

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso gremista será no dia 27, contra o Botafogo, na Arena.

Esporte