Topo
Esporte

Inter treina fechado e conta com volta de Wellington Silva contra o Vasco

Wellington Silva volta a ficar disponível no duelo contra o Vasco, domingo, no RS - Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo
Wellington Silva volta a ficar disponível no duelo contra o Vasco, domingo, no RS Imagem: Roberto Vinícius/Estadão Conteúdo
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

19/10/2019 12h46

O Internacional fechou as portas do treinamento de hoje (19). Restam dúvidas no time que começa a partida contra o Vasco, amanhã, pela 27ª rodada do Brasileiro. A certeza é que Wellington Silva voltou da Espanha, onde prestou depoimento no caso que investiga manipulação de resultados em 2011, e está novamente à disposição.

O jogador perdeu a última partida por conta disso. Mas a ausência não configura desfalque, já que ele é reserva do time.

Ricardo Colbachini tem dúvidas na equipe. D'Alessandro volta a ser titular, e Guilherme Parede deve deixar a equipe. Porém, a formação com dois atacantes agradou e pode seguir. Desta forma, Patrick tem posto ameaçado.

Sarrafiore ganhou confiança com o gol marcado e poderá receber chance ao longo do jogo. E a principal interrogação é Rodrigo Lindoso, que se recupera de lesão e se tiver condições de jogo força a saída de Bruno Silva.

Cuesta, que cumpriu suspensão, volta e Roberto deixa o sistema defensivo.

O Internacional encara o Vasco no domingo às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.

Esporte