Topo
Esporte

Goiás perde quatro titulares para jogo contra Chape; veja provável time

Alan Ruschel não pode defender Goiás contra a Chapecoense por questão contratual  - Heber Gomes/AGIF
Alan Ruschel não pode defender Goiás contra a Chapecoense por questão contratual Imagem: Heber Gomes/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 04h00

O Goiás terá uma escalação bastante remendada para o jogo de amanhã (20), às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco perdeu o volante Gilberto por lesão muscular na coxa e o trio de ataque Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia por suspensão.

Todos os problemas são decorrentes do empate da última quarta-feira (16) contra o Corinthians. Além das dores sentidas por Gilberto, Michael e Rafael Moura foram expulsos — este último por "fazer buracos no campo" — e Leandro Barcia levou seu terceiro cartão amarelo.

Para o duelo em Chapecó, o Goiás também não contará com Alan Ruschel, vetado por força contratual já que está emprestado pela Chapecoense.

Provável time

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Breno), Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Rafael Papagaio e Rafinha (Kaio).

Ausências

Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia (suspensos); Alan Ruschel (cláusula contratual); Yago, David Duarte e Renatinho (machucados); Daniel Guedes (doping).

Esporte