Topo
Esporte

Conor McGregor é investigado por novo caso de abuso sexual na Irlanda

Conor McGregor está sendo investigado por abuso - Steve Marcus/Reuters
Conor McGregor está sendo investigado por abuso Imagem: Steve Marcus/Reuters

Diego Ribas

Ag. Fight

19/10/2019 11h20

McGregor novamente está envolvido em polêmicas fora do octógono

Mais uma vez Conor McGregor está nas capas de um dos principais jornais do mundo. Mas engana-se que seria por mais uma atuação impressionante no UFC. É a vida pessoal do irlandês que aparece nas manchetes. De acordo com o 'The New York Times', o ex-campeão do Ultimate está sendo investigado por um novo caso de abuso sexual.

Essa seria a segunda investigação em que McGregor se encontra nesta situação. Em dezembro de 2018, o lutador também esteve envolvido em um caso semelhante. Desta vez, uma mulher de 20 anos afirma ter sido abusada sexualmente fora de um pub de Dublin enquanto estava em um veículo, na última semana. Segundo a publicação, McGregor ainda não foi acusado oficialmente ou interrogado pela polícia local.

Ciente da notícia, o "staff" de McGregor fez questão de soltar um comunicado ao "The New York Times", rebatendo qualquer acusação sobre o irlandês. O lutador ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

"Conor McGregor é frequentemente alvo de rumores. Ele nega enfaticamente qualquer denúncia que o acuse de agressão sexual ", disse o comunicado da equipe do ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC.

Na primeira acusação de abuso sexual, McGregor chegou a ser preso e interrogado em janeiro, mas foi liberado, por falta de provas concretas. De acordo com o 'Times', a polícia de Dublin revelou que as investigações sobre este segundo caso ainda estão em andamento.

Sem lutar pelo Ultimate desde outubro de 2018, Conor McGregor ainda não tem previsão de quando pisará novamente no octógono da organização.

Esporte