Topo
Esporte

Roger convida garotos que vendiam amendoim na rua para ver treino do Bahia

O técnico Roger Machado convidou três garotos que vendem amendoim para assistirem ao treino do Bahia - Felipe Oliveira/EC Bahia
O técnico Roger Machado convidou três garotos que vendem amendoim para assistirem ao treino do Bahia Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 21h41

O treino do Bahia de hoje contou com um grupo especial de espectadores: três garotos que vendiam amendoim na rua do CT do clube. O trio foi levado para lá a convite do técnico do time, Roger Machado.

"Boa, professor! Três garotos que vendem amendoim na rua do CT foram convidados por Roger para acompanhar o treino de hoje #BahiaClubeDoPovo", divulgou o clube nas redes sociais.

O Bahia vem promovendo inclusão social por meio de uma série de ações sociais. O discurso de Roger após a partida contra o Fluminense, sábado passado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, sobre racismo, ganhou ampla repercussão nas redes.

"A estrutura social é racista, sempre foi racista", declarou o treinador à ocasião.

A ação de Roger na tarde de hoje também não passou batida pelo público; o técnico foi elogiado nas redes sociais, em uma série de respostas à postagem feita pelo clube.

"Essa imagem diz muito sobre representatividade. Mesmo sem querer, o Roger mostrou um exemplo de prosperidade e sucesso para esses meninos que vêem no técnico um vínculo de pele", escreveu um internauta. Confira as reações do público:

Esporte