Topo
Esporte

Notícias do Corinthians: Carille contestado e "fora" na próxima semana

O técnico Fábio Carille vive o seu pior momento no comando do Corinthians - Marcelo Zambrana/Agif
O técnico Fábio Carille vive o seu pior momento no comando do Corinthians Imagem: Marcelo Zambrana/Agif
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/10/2019 18h37

O Corinthians realizou hoje o último dia de treino visando o duelo contra o Cruzeiro amanhã (19), às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sexta-feira (18) teve Fábio Carille como protagonista das notícias do clube. Atletas, profissionais e conselheiros estão insatisfeitos com o treinador. Além disso, o clube confirmou que o técnico desfalcará o time em treinos da próxima semana para realizar um procedimento no joelho.

Confira o que o UOL Esporte publicou nesta sexta-feira (18/10):

Por que mudanças de Carille são questionadas internamente e incomodam

O clima nunca esteve tão ruim para o técnico Fábio Carille no Corinthians. Segundo apurou o UOL Esporte, o treinador teve até as suas mudanças contra o Goiás e nos últimos jogos questionadas internamente e até por conselheiros que visitam o clube paulista em dias de treinamentos.

Carille passará por procedimento no joelho e desfalcará o Corinthians

O técnico Fábio Carille passará por um procedimento médico no joelho na próxima semana e, por isso, desfalcará o Corinthians em treinamentos neste período. No entanto, o comandante corintiano estará no banco de reservas no clássico contra o Santos no próximo dia 26, na Arena de Itaquera.

Walter vê duelo contra o Cruzeiro no 1º turno responsável por sua renovação

O goleiro Walter será titular do Corinthians no duelo contra o Cruzeiro amanhã (19), às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois o ídolo da torcida corintiana, Cássio, cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O curioso é que Walter volta ao time justamente contra o adversário que "ajudou" em sua renovação no Corinthians.

Provável titular do Corinthians, Marllon tem apenas 11 jogos em 2019

Provável titular do Corinthians contra o Cruzeiro, amanhã, o zagueiro Marllon soma apenas 11 jogos oficiais em toda esta temporada. O defensor começou o ano no clube, foi emprestado ao Bahia - onde não ganhou chances com o técnico Roger Machado - e retornou ao time alvinegro. No fim de semana, ganhará nova chance de demonstrar trabalho à comissão técnica do Alvinegro.

Esporte