Topo
Esporte

Carille passará por procedimento no joelho e desfalcará o Corinthians

O técnico Fábio Carille desfalcará o time durante os treinamentos da próxima semana - MARCOS LIMONTI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
O técnico Fábio Carille desfalcará o time durante os treinamentos da próxima semana Imagem: MARCOS LIMONTI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/10/2019 15h14

O técnico Fábio Carille passará por um procedimento médico no joelho na próxima semana e, por isso, desfalcará o Corinthians em treinamentos neste período. No entanto, o comandante corintiano estará no banco de reservas no clássico contra o Santos no próximo dia 26, na Arena de Itaquera. A informação foi divulgada pelo Globoesporte e confirmada pelo UOL Esporte.

O procedimento será feito após o duelo contra o Cruzeiro amanhã (19), às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, para que o treinador não desfalque o time neste sábado.

O técnico receberá uma injeção de ácido hialurônico no joelho, procedimento bastante utilizado para tratar lesões articulares.

Carille sente dores na cartilagem do joelho esquerdo e enfrenta dificuldades para correr no campo em treinamentos. O treinador participa ativamente dos trabalhos táticos, correndo e chutando bolas no CT Joaquim Grava.

Esporte