Topo
Esporte

Pogba é desfalque certo e De Gea é dúvida para Manchester United-Liverpool

17/10/2019 14h55

Londres, 17 Out 2019 (AFP) - Em uma situação complicada na Premier League, o Manchester United não poderá contar com seu meia francês Paul Pogba e muito provavelmente tampouco com seu goleiro espanhol David de Gea para receber o líder Liverpool no domingo na 9ª rodada do campeonato inglês.

De Gea se lesionou durante a partida da Espanha contra a Suécia na terça-feira, pelas eliminatórias para a Eurocopa-2020, enquanto que Pogba luta contra uma lesão no tornozelo desde o final de agosto.

"Ele voltou a jogar algumas partidas, provavelmente superando a dor (...) precisa de algumas semanas de descanso, esperamos que não sejam muitas, mas ele não estará no jogo" de domingo, reconheceu seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer, na Sky Sports.

Quanto ao goleiro espanhol, trata-se de uma lesão muscular e será necessário uma ressonância para determinar o alcance da lesão e a duração do tempo de recuperação, explicou o técnico norueguês.

"Acho que ele não vai estar disponível", indicou Solskjaer.

A boa notícia para o United poderá ser a volta do atacante francês Anthony Martial e do lateral inglês Aaron Wan-Bissaka.

"Esperamos que Aaron e Anthony aguentem bem a semana de treinamentos e que fiquem à disposição do grupo", apontou o treinador.

Ocupando a 12ª posição na classificação da Premier League com 9 pontos, só dois acima da zona de rebaixamento, os 'Red Devils' precisam se superar em Old Trafford diante de um Liverpool que venceu todas as oito partidas que disputou no campeonato inglês.

hap/gh/iga/aam

Esporte